Memórias de um Gigolô

Memórias de um Gigolô

Livia Ellis, Nelson Leonel De Benedetti

$7.99

  • Description
  • Author
  • Info
  • Reviews

Description

Toda boa governanta reforça em seus jovens pupilos três coisas: boas maneiras, um senso de comportamento apropriado em qualquer situação e um conjunto de hábitos com os quais viver. Um desses hábitos é o cronograma diário de eventos, não importa o quão mundanos, que compõem o dia. Manter um diário. Qualquer homem de certa categoria e privilégio manterá um registro diário dos eventos.
Olhando para trás, para uma vida bem vivida, estou contente por ter mantido esse hábito.
Também estou satisfeito por não ter introduzido o hábito de manter o diário em minha linda e sensual esposa - ela começou a escrever um diário muito antes de me conhecer. Ela também é o produto das governantas inglesas.
De nossos escritos combinados, surge um retrato tridimensional da vida que vivemos juntos. Uma vida dedicada a uma exploração dos sentidos. Um safari sem remorso de hedonismo e sexualidade. Nós não nos negamos nada e damos tudo um ao outro.
Como nossa história começa? Com um ato de desespero.


Author

Livia Ellis:
Livia Ellis é loira de olhos azuis e comenta que só corre se um maníaco armado a estiver perseguindo. Ela é uma amante da ioga e um pouco  um cão de caça e diz que ela pode ter tido problemas passando bolsas. Atualmente, ela está tentando aprender a tocar harpa irlandesa. Ela gosta de teatro e concertos, além de ler fantasia e ficção científica. Ela admite que adora Jornada nas Estrelas e tem uma foto de si mesma (vestida como uma freira) e o falecido Patrick Swayze (vestido como um guerreiro medieval) em uma moldura (sim - ela chorou quando ele morreu).
Ellis se descreve como uma estudante perpétua com uma imaginação vívida, embora admita que é apenas sexualmente aventureira no papel. Ela diz que nunca sabe o que dizer quando as pessoas terminam uma conversa com "Deus abençoe". Ellis ocasionalmente joga na loteria - mas geralmente só quando está se sentindo muito pobre. Ela gosta de viajar e fala francês fluentemente. Ela está sempre feliz em encontrar leitores que gostam do que ela escreve.

Info

Reviews