Luz de Lorelei (Contos de Skylge #2)

Luz de Lorelei (Contos de Skylge #2)

Jen Minkman, Patricia Leite

$3.99

  • Description
  • Author
  • Info
  • Reviews

Description

Não há luz sem escuridão, nenhuma verdade sem sacrifício, e nenhuma maneira de nos matermos longe do perigo.
Luz de Lorelei (Contos de Skylge #2)
Aska quer mais da vida do que ser uma garota do templo no Convento de São Brandan de Brandaris. Seu serviço vitalício para os Baeles-Weards é a única razão pela qual ela não foi morta imediatamente depois de nascer - ela está apgando pelos pecados dos pais. Sua mãe Angla e seu pai Skylgiano nunca deveriam se amar e ter filhos, e Aska é lembrada por suas colegas do templo de seu baixo status e ilegitimidade todos os dias.
Mas então ela conhece Tjalling, um jovem, misterioso e charmoso pescador Skylgiano que parece não ligar para o fato de não poder ser amigo dela. Logo depois de se encontrarem, a ilha é vítima do maior ataque Sirene na história de Skylge, e Aska começa a duvidar da sabedoria dos sacerdotes. Se a Luz na Torre realmente impede as pessoas de se machucarem, por que os Shriekers estão levando mais e mais vidas a cada dia?
Somando-se a sua turbulência interna está uma reunião secreta com Royce e Enna, que querem recrutá-la para seu movimento de resistência, uma confissão inesperada de sua melhor amiga Melinda e a percepção de que Aska gosta um pouco demias de Tjalling para seu próprio bem. Logo, ela está indo por um caminho sem volta, forçando-a a fazer escolhas que abalam as fundações de seu mundo. Para Aska, há apenas uma escolha verdadeira - para trazer a verdade à luz.  


Author

Jen Minkman:
Jen Minkman (autora)
Autora Bilíngue da Holanda
Sou uma autora de ficção YA da Holanda. Em meu país natal, alguns de meus livros são publicados, mas como as editoras menores na Holanda não têm muito alcance no exterior, decidi começar a traduzir meu trabalho do holandês para o inglês no ano passado. Desde então, publiquei alguns livros de romances distópicos e paranormais da YA. "A Ilha" estava no Amazon Kindle Dystopian Top 100 na maior parte de junho de 2013, e suas sequências "As Ondas" e "A profundeza" também foram recebidas favoravelmente.

Info

Reviews